quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Chemtrail patre 2

Voltando ao assunto vou botar agora uma relação de vídeos que vão ajudar muito a entender o assunto e mostrar que só nós brasileiros não temos conhecimento sobre o assunto, enquanto a massa grita gol e torce pela mocinha na novelinha da Globo, somos envenenados e enganados...a cada minuto.





Bom é isso meus amigos, se você ainda acha que isso tudo é loucura, que estou paranoico (estamos, pois milhões de pessoas pensam como eu), que acha impossível interferir nas condições climáticas, te digo uma coisa, saia da idade média meu amigo (a) se informe mais , e como digo sempre, não confie em mim nem no que eu digo, pesquise bastante, reflita e com certeza você formara uma opinião sobre o assunto.

É por essas e outras que a mídia aberta entopem suas mentes de informações inúteis e emburrecem seu cérebro, porquê eles não querem que agente pense e nem conteste nada.

Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário