sexta-feira, 11 de outubro de 2013



Meus amigos estamos presenciando nesses últimos anos a queda de um império, assim como o grande império romano caiu, os americanos estamos em queda livre, isto é um fato só quem é tolo duvida disto.
Bom se você só assiste noticiários da Globo, e outras mídias manipuladoras então aposto que vc tem um pensamento tipo assim: "que isso os americanos vão se recuperar, duvido eles quebrarem, é normal essa crise", mas infelizmente você esta enganado (a) porque esta crise é tão grande mas tão grande que pode superar a crise de 1929.
Aconselho vocês a pesquisarem na internet sobre o assunto com calma e irão ver algo que pode assustar, mas a verdade é assim sempre dura.
Vou postar um vídeo agora de uma reportagem que passou na Record que mostra o tamanho da crise e os efeitos q ela vem causando nos americanos.


Oque me deixa muito chateado e as pessoas deste país não darem a devida importância ao problema americano e achar que é problema deles e não nosso. Gente acorda!!! a crise americana causara um efeito dominó em TODO MUNDO e afetara você também que esta ai lendo esta matéria, então vamos para de ser ignorantes e desinformados e entender melhor o assunto.

Talvez amanhã eu poste algo explicando mais a fundo esta crise, estou com sono agora ^^
Boa noite pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário