sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Postagem de inauguração!



Boa noite galera, esta é minha primeira postagem, e como vocês não me conhecem nada mais educado do que dar-lhes boas vindas ao meu Blog.
Para começar quero dizer algumas coisas.

1- Não sou nenhum jornalista formado, então não esperem matérias fantásticas e muito bem redigitas, serei honesto, sem rabo preso com ninguém e tentarei mostrar noticias e fatos que a mídia não mostra a ninguém.

2- Caso algum leitor encontre algum erro de ortografia ou de concordância, ME DESCULPE pois não sou professor de português e na escola só tirava 5 hehehehe...

Bom acho que é isso, não espero ser nenhum blogueiro famoso e não busco fama, apenas quero abrir os olhos das pessoas e debater assuntos relevantes com todos vocês.

Obrigado pela atenção e vamos ao trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário