segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Quem descobriu a América?


Sempre que vejo notícias como essas, fico a pensar oque mais falta descobrir?
Oquê mais falta ser revelado ao publico?
Ainda falta muita coisa para ser revelada a todos nós, o mundo não é bem assim como pensávamos meus amigos.

Recentemente o historiador Gavin Menzies (autor do livro, 1421 O ano em que a China descobriu o mundo) afirmou que um mapa  mostra que o almirante chinês Zheng He em 1418 teria descoberto a América, mas isso foi 70 anos antes de Colombo, você acredita nisso?

Menzies acaba de publicar um livro intitulado Who Discovered America (Quem descobriu a América, traduzindo do inglês) em que ele estabelece essas e outras reivindicações notáveis ​​- incluindo a sugestão de que marinheiros chineses foram os primeiros a cruzar o Oceano Pacífico mais de 40 mil anos atrás.
É impressionante como as pessoas são levadas ao erro e nas escolas nos entopem de informações erradas e distorcidas. History Channel fez um documentário muito interessante vejam só:



Agora vejam só, imaginem quantas coisas existem na historia do mundo e de nossa civilização que foi distorcida por algum motivo escuso ou para favorecer algum grupo de pessoas.
Eu tenho conhecimento de várias outras "verdades" que aos poucos irei mostrar para vocês, agora façam uma boa pesquisa sobre esse assunto e te garanto que seus conceitos irão mudar rapidamente.
Até a próxima gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário