segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Alimentos venenosos.


Aspartame: Um doce veneno feito de fezes de bactérias na sua comida e bebida 

Clique aqui para ler mais.
Veja como o Aspartame, que na verdade, são fezes de bactérias, é um veneno mortal que faz parte do nosso dia-a-dia. Ele está presente na maioria dos refrigerantes, adoçantes, chicletes e muitos outros. Além de ser usado no lugar do açúcar em mais de 4.000 produtos em todo o mundo. Ele pode ser a causa de diversos tipos de câncer, nascimentos prematuros e/ou com deformidades, epilepsia, leucemia entre outros. E isto tudo é apenas uma ignorância do mercado? Não. É também uma das formas da tirania eugenista reduzir a população. Veja...


Mais um veneno: Glutamato Monossódico. O sabor que mata!

Glutamato Monossódico (GMS): É este o assassino que se esconde em nossos armários de cozinha?
Por Dr. Mercola
Um silencioso e difundido assassino que é pior à sua saúde que álcool, nicotina e muitas outras drogas está provavelmente escondido em seu armário de cozinha neste exato momento. [1]. "Ele" é o glutamato monossódico ou GMS (MSG, Monossodium Glutamate do nome original em inglês), um realçador de sabor que é conhecido amplamente como um aditivo na comida chinesa, mas que na verdade é adicionado a milhares de alimentos que você e sua família regularmente comem, especialmente se você é como a maior parte dos norte-americanos e come a maioria de sua comida como alimento processado ou em restaurantes.
Glutamato monossódico é um dos piores aditivos alimentares no mercado e é usado em sopas enlatadas, biscoitos, carnes, saladas, refeições congeladas e muito mais. É encontrado em restaurantes e supermercados locais, na lanchonete da escola das crianças, e incrivelmente, mesmo na comida de bebê e em fórmulas infantis.


VOCÊ COME PARA VIVER OU PARA MORRER?
 

Leia mais: http://www.libertar.in

Nenhum comentário:

Postar um comentário