terça-feira, 12 de novembro de 2013

COMETA ISON MUDOU DE COR, AGORA É AZUL, PROFECIA HOPI COMEÇA A SE CUMPRIR !!!


Alguém já ouviu falar sobre a profecia Hopi da Kachina Blue Star? Temos falado muitas vezes sobre, correlacionando essas profecias de nativos americanos com a passagem do Planeta X cometas e Nibiru.
Na mitologia Hopi, o Kachina Estrela Azul ou Saquasohuh, é um Kachina, ou espírito, o que significa o fim iminente do mundo ou um mundo. Estes sinais, que poderiam levar ao fim do mundo, ou foi, aparecem como uma estrela azul. O Kachina Blue Star é dito ser o sinal do "Dia da Purificação", descrita como uma catástrofe ou uma série de catástrofes ", que afetará o mundo", que levará à destruição da Terra, a humanidade que habita a Terra, que a Humanidade tem perdeu o caminho do "rastro vermelho", que de espiritualidade. Alguns interpretaram a profecia do Kachina Blue Star como referência para a iminente chegada de seres de outros mundos, extraterrestres ou do evento.



As profecias Hopi dizem que as tempestades e inundações serão cada vez mais ampla, cada vez mais poderosas em sua força destrutiva!
De acordo com uma estimativa inicial pode ser de mais de 10 mil mortos nas Filipinas pela  passagem do tufão Haiyan.
Nas imagens de rejeição líquidas o poder destrutivo da tempestade, depois de atingir a costa da China, é esperado no Vietnã, onde já existem mais de 1 milhão de pessoas foram evacuadas. 
Esta é uma das muitas tragédias que atingiram a Ásia e quem sabe quantos mais haverá se o homem está tão determinado a não mudar a sua posição na Terra.
Floyd Red Crow Westerman

Para falar dos últimos Profecias Hopi é especialmente Floyd Red Crow Westerman.
Após uma carreira sólida como um cantor de música country, Floyd decidiu se tornar um ator e fez sua estréia no cinema com a cara do filme de cobre em 1989. Além de grandes atuações em filmes como 
Dança com Lobos,  é muito lembrado pelo papel do tio Ray na série de TV Walker, Texas Ranger e de Albert Hosteen na série de televisão The X-Files. Westerman foi uma das figuras mais proeminentes na defesa dos direitos dos nativos americanos. Em 2000, a Expo índio americano chamado Westerman celebridade do ano.



Isso é parte do que ele disse em sua última entrevista em um documentário sobre os Direitos dos nativos americanos:
"Aí vem o Kachina Azul, um sinal de que o tempo em que as profecias e incapacidade do homem de viver na Terra de uma forma espiritual, chegou a uma encruzilhada de grandes problemas. O Hopi acredito, eu acredito que, se você não está espiritualmente ligado à Terra, e você não entende essa coisa, a realidade espiritual de como viver na Terra, as chances são que você não vai estar em tempo para entender e então será tarde demais. As profecias Hopi dizem que as tempestades e inundações serão cada vez maiores. Para mim, isso é uma má notícia que não haverá grandes mudanças. Não é negativa, é a evolução. Quando você olha para a evolução no tempo, nada permanece o mesmo. Gostaria de lembrar a todos que o "Circle of Life é Sagrado, tudo vem de volta."
Portanto, aqueles que estão familiarizados com as antigas profecias dos indígenas Hopi, eles sabem que um dia, em nossos céus verá o Kachina Blue Star. Com o tempo, esse "Blue Star" torna-se um símbolo de um evento futuro (cíclica) anunciar que o "Fim dos Tempos", e é assim chamado "Locutor Comet". Este cometa também pode ser ISON? Não é por acaso que este cometa tornou-se agora, Azul, como o profetizado pelo Hopi.
Recordamos que os astrônomos acreditam que cometa poeira ISON, voltada para o Sol, acabará por cair para a Terra, ambos afetando todas as partes do globo. O pó que é deixado para trás, será transferido para fora pelo vento solar e ao redor das datas entre o final de dezembro de 2013, e 12 de Janeiro de 2014, como previsto pelos astrônomos, a Terra vai enfrentar esta chuva de poeira do cometa, entrando apenas nesta nuvem, que também inclui o lixo espacial, um fenômeno que vai durar alguns dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário