terça-feira, 26 de novembro de 2013

Dilma Roussef, mais vermelha do que sangue, Governo do PT louco fazer o Brasil ser comunista.

Quebrando o decoro político a presidenta participou da décima terceira edição do evento
Seria inimaginável, por exemplo, que o ex-presidente da república portuguesa, Mário Soares, e/ou Jorge Sampaio, que eram ambos militantes do Partido Socialista antes da eleição, participassem em um congresso do Partido Socialista enquanto exerciam as funções de presidente da república. Faz parte da tradição política portuguesa que um presidente da república em exercício se abstenha de atividade partidária.

No Brasil parece que não é assim. A presidente Dilma Roussef participou e discursou no congresso do Partido Comunista do Brasil! Já seria mau que ela, na qualidade de presidente da república em exercício, participasse no congresso do seu próprio partido (o PT); mas pior ainda foi a presidente da república ter participado e intervindo em um congresso de um outro partido que parece não ser o seu.


O ativismo partidário de um, ou uma, presidente da república é a subversão do Estado de Direito. Dilma Roussef foi eleita para minar qualquer possibilidade de sedimentação cultural da tradição democrática no Brasil.
Dilma Rousseff comparece à celebração comunista

No dia 15 de Novembro, Dilma Rousseff compareceu ao 13º Congresso do PC do B. Em sua intervenção no evento, a presidente da República não fez nenhuma menção à prisão dos integrantes de sua quadrillha – os líderes do PT, que – no mesmo dia – foram recolhidos por organizarem o maior esquema de corrupção da história do país, o mensalão.

Dilma discursou em meio a uma autêntica celebração comunista. Culto a psicopatas, glorificação de bandidos, assassinos e terroristas. A Presidente da República – à frente de um busto enorme de Lênin, um genocida – destacou a aliança histórica do partido comunista com o PT, o apoio ao seu governo – “o PC do B me ajuda e compartilha comigo o desafio de governar o Brasil”.


O prefeito da cidade de São Paulo, Fernando Haddad, que também participou do congresso, disse mais:

“O PC do B não é um partido aliado, coligado, da coalizão, ou um partido da base, mas um partido irmão do Partido dos Trabalhadores” [...] “o PC do B é um partido irmão, mais velho, mais sábio, que tem a clareza de que devemos manter viva a chama socialista no Brasil”.

Uma declaração aberta sobre a essência socialista-comunista do PT que muita gente ainda tem dificuldade para reconhecer ou que insiste em negar. O que é grave. Porque não se trata apenas de uma simples relação de “parentesco”, mas de um projeto efetivo de poder. Nas instâncias do Foro de São Paulo, o PT e o PC do B – aliados a outros partidos e organizações revolucionárias – promovem o comunismo que domina a América Latina.

O Congresso do PC do B foi “prestigiado” por outros petistas representativos. Entre eles, o próprio presidente do partido, Rui Falcão. E Alexandre Padilha, o ministro da Saúde que conduz o “Mais médicos”. Programa utilizado como pretexto para “importar” agentes revolucionários travestidos de médicos e transferir recursos milionários para os aliados que o PT e o PC do B têm em comum: os ditadores e genocidas de Cuba, os irmãos Castro.

Agenda conjunta

Abortismo, gayzismo, feminismo, liberação das drogas, ecologismo, etc. Fundações internacionais globalistas multibilionárias trabalham em mais um empreendimento conjunto com o socialismo-comunismo. A Fundação Ford e a Open Society Institute (George Soros) participam do Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP) (Cf. foto). Uma organização não-governamental que declara o objetivo de promover o intercâmbio e a cooperação técnica para aprimorar a atividade policial e a gestão de segurança pública no país.

Em julho, o FBSP apresentou um documento – Carta de Cuiabá – que contem princípios para uma reforma do sistema de segurança pública. Entre eles, a “DESMILITARIZAÇÃO da natureza e da organização policial no país” (Cf. foto). O documento – que sintetiza os objetivos da organização – serve de base e fundamento para a proposta de emenda constitucional apresentada pelo senador petista Lindbergh Farias, que visa reestruturar o modelo de segurança pública a partir da desmilitarização do modelo policial (Cf. PEC 51-2013, p. 06, nota 03).

O que está em andamento é um amplo e abrangente projeto de engenharia social e de concentração de poder. Quando os organizadores, participantes – ou entusiastas – de protestos e manifestações apresentam uma pauta de reivindicações contendo a desmilitarização da Polícia, eles estão trabalhando para a realização da agenda conjunta de globalistas e comunistas. Trabalham, ou como agentes comprometidos com o programa, ou como perfeitos “idiotas úteis” dopados por um entusiasmo inconsequente. Fortalecem, assim, determinados grupos – incluindo os aliados deles no âmbito do crime organizado; mas comprometem, fragilizam e deixam vulnerável o conjunto inteiro da população.

Fontes:
http://b-braga.blogspot.com.br
http://www.midiasemmascara.org/artigos/governo-do-pt/14714-pt-defesa-dos-mensaleiros-loas-ao-pc-do-b-e-a-agenda-globalista.html
http://espectivas.wordpress.com

Leia mais: http://www.libertar.in 

Nenhum comentário:

Postar um comentário