domingo, 17 de novembro de 2013

Fukushima, onde iremos parar?

Pacífico Agora vivencia uma  ‘Gigantesca Experiência’: “Interessante como muitas pessoas estão a negar isto”

Via:

ENENews

Esta história de ENENews é esclarecedora e mostra que não são apenas a maioria dos americanos e as pessoas ao redor do mundo que estão completamente no escuro sobre o que realmente está se desdobrando para os atingidos de Fukushima  e as usinas nucleares , mas também mostra que estamos em apuros por causa disso.Confirmando que 'o topo dos animais da cadeia alimentar ' provavelmente vai se tornar "contaminado" , não devemos esquecer que o " topo da cadeia alimentar" nós somos ? Chamando o que está acontecendo no Oceano Pacífico um "experimento gigantesco ' , os especialistas advertem que nós realmente não temos idéia do que vai acontecer . A reportagem em vídeo também está abaixo.
Arnie Gundersen ,  Engenheiro Chefe da Fairewinds: Ao contrário de uma nuvem de fumaça que passa por cima , Fukushima continua a vomitar césio no oceano e estrôncio também , tenho a acrescentar. Assim, o efeito líquido é que a torneira não foi desligada ainda, e estamos contaminando o Oceano Pacífico no processo [ ... ] Não é mais pesado do que a água , é partículas muito, muito pequenas esse tipo de bóia quase como poeira no ar, de modo que ela se move em toda a coluna de água através do Pacífico . [ ... ] Nós temos contaminação da cadeia aquática. [ ... ] A parte superior dos animais de toda a cadeia alimentar , provavelmente, será contaminado .
Steven Starr, diretor do Programa de Ciência  do Laboratório de Análises Clínicas da Universidade de Missouri, Cientista Sênior Médicos para a Responsabilidade Social : Nós estamos olhando para todo o Pacífico  e ele está cheio dessas coisas , e não temos idéia de como ele vai ficar . É uma experiência gigantesca , o que vai acontecer.
John B. Wells, Host: Não é incrível como muitas pessoas estão a negar sobre isso? [ ... ] Este é um problema, e isso não vai longe .


Nenhum comentário:

Postar um comentário