quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Grande fraude nas vacinas.

Fraude de Vacinas exposta: Sarampo e caxumba têm enormes casos de retorno, porque as vacinas são projetadas para falhar, dizem os virologistas da Merck

Por Mike Adams , o Ranger Saúde
Editor da NaturalNews.com 

(NaturalNews) Disclaimer: Eu não sou um oponente da teoria da inoculação. Nem estou contra a ciência. O que eu sou contra é a ciência fraudulenta, e que é o que este artigo está abordando.

Sarampo e caxumba estão tendo um retorno enorme nos Estados Unidos, mas os médicos e jornalistas, todos fazem o mesmo erro crítico em entender o porquê. Eles culpam os "pais que não vacinam seus filhos", como a causa, mas a causa real - como revelado pela denúncia cientistas que trabalham para os fabricantes de vacinas de topo - é que as vacinas contra o sarampo e caxumba são projetados ao fracasso desde o início. 

Fraude científica, ao que parece, é uma parte inerente da indústria de vacinas. 

Como é que sabemos? Porque denunciantes que trabalhavam na indústria tiveram a coragem de falar e dizer a verdade. Essas pessoas são os Edward Snowdens da indústria da vacina. 

Merck falsificado seus vacina contra caxumba resultados de eficácia, dizem ex-funcionários Merck conscientemente falsificado seus caxumba resultados dos testes da vacina para fabricar uma "taxa de eficácia de 95%", dizem ex-virologistas Merck Stephen Krahling e Joan Wlochowski em sua chocanteFalse Claims Act documento.


Como eu escrevi no ano passado : "A fim de fazer isso, Merck cravado o exame de sangue com anticorpos de animais, a fim de inflar artificialmente o aparecimento de anticorpos do sistema imunológico."

De falsas alegações queixa Lei: 

Merck anticorpos também adicionadas às amostras de sangue de animais para obter resultados de teste mais favoráveis, se soubesse que o sistema imunitário humano não iria produzir tais anticorpos, e que os anticorpos criados um cenário de ensaios de laboratório que "não inclui qualquer maneira para corresponder, correlacionam-se com , ou representar a vida real ... de neutralização do vírus em pessoas vacinadas ", de acordo com a queixa. 

Merck, é claro, nega as acusações, assim como todas as empresas farmacêuticas negam ter envolvimento em suborno , ou usando as crianças para experiências médicas , ouescrevendo estudos "científicos" que são publicados em revistas científicas, ou conspiração para suprimir a concorrência de medicamentos genéricos e assim diante. No entanto, como a história tem mostrado, todas as empresas farmacêuticas superiores são rotineiramente envolvidos em comportamento criminoso generalizada, incluindo conspiração, fraude, suborno e muito mais. 

Stephen Krahling e Joan Wlochowski estão simplesmente dizendo que nós já suspeitávamos: que a Merck falsifica a eficácia de suas vacinas, a fim de torná-los parecem estar funcionando quando na verdade eles não são. Por que uma empresa farmacêutica fazer uma coisa dessas? Considere o fato de que a Merck tem tanto motivo e oportunidade. 

Por que as empresas farmacêuticas vacinas projeto ao fracasso O dogma da vacinação é tão profundamente enraizada na mente dos médicos, jornalistas e do público, que a qualquer momento uma doença transmissível começa a se espalhar, todos salta imediatamente à falsa conclusão de que "são necessários mais vacinas." Isso é quase uma reação pavloviana nas mentes das massas lavagem cerebral. "Propagação da doença = falta de vacinas."


Assim, a propagação de doenças aumenta efectivamente as vendas de vacina. Epidemias são uma "ferramenta de marketing" para criar demanda para um produto rentável que as pessoas possam ser convencidos a comprar uma e outra vez, ano após ano, se funciona ou não. 

E como você criar essa demanda? Você projetar uma epidemia, certificando-se de seus próprios produtos de vacinas não funcionam. O medo leva as pessoas a se vacinar, então o medo é usado como a principal ferramenta de marketing. 

Mas por que não o con ainda sido exposto? Por que não os cientistas anunciaram que a maioria das crianças que sofrem com sarampo e caxumba são as mesmas crianças que foram vacinadas? Um estudo mostrou que 97 por cento das crianças que sofrem com caxumba já tinham sido vacinados contra a caxumba. 

Em 2010, um surto de caxumba espalhados em New Jersey, e77 por cento das crianças que sofrem com caxumba já haviam sido vacinados contra a caxumba . 

O mesmo acontece com o sarampo. A maioria dos surtos de sarampo distribuídos entre aqueles que foram vacinadas contra o sarampo.


Quando um surto de gripe suína varreu a Grã-Bretanha em 2010, verifica-se que 70 por cento das pessoas infectadas já tinham sido vacinados contra a gripe suína . 

Longe de proteger as pessoas de surtos de doenças, vacinas, muitas vezes promover a pandemia eles pretendem evitar. 

Vacinas são assumidos para trabalhar, não comprovada para o trabalho Por que a indústria manter fugindo com este tipo de fraude? A resposta é porque ninguém nunca compara as taxas de infecção de vacinados contra pessoas não vacinadas. Eles apenas ASSUME vacinas trabalho, porque esse é o dogma da medicina moderna. Assunção torna-se "verdade" nas mentes de lavagem cerebral médicos especialistas. 

Este é um dos inquilinos do sistema de saúde com base em fraude: Vacinas são assumidos para funcionar 100% do tempo, sem exceção, e qualquer um que questione esta é imediatamente tachado de herege. Não há tolerância por qualquer tipo de pensamento ou científico investigação crítica quando se trata de vacinas. E Deus me livre, se você levantar a questão do mercúrio nas vacinas, como a indústria de vacinas aparentemente acredita que o mercúrio magicamente se torna não-tóxico quando usado em vacinas e injetado no corpo. 

Assim, as vacinas que não (devido a baixa eficácia) nunca são detectados ou mesmo questionada. A fraude continua bem debaixo dos nossos narizes. Assim, uma empresa vacina pode facilmente colocar uma vacina contra caxumba ou sarampo em circulação que é projetado para falhar, enquanto na verdade enfraquecendo o sistema imunológico do mercúrio, formaldeído, MSG e alumínio , que ainda são utilizados em vacinas hoje. 

Este fato provoca um aumento na propagação destas doenças, resultando em mais de mídia histórias alarmistas sobre o "spread de sarampo e caxumba", o que resulta em mais pais correndo para farmácias CVS para obter os seus filhos injetado com outra vacina inútil. 

Como é isso para um modelo de lucro insidiosa? 

Mas é ainda pior do que isso. Enquanto algumas vacinas são simplesmente concebido para falhar, outras vacinas são projetados para causar surtos de doenças. 

Algumas vacinas estão ativamente enriquecida com vírus vivos para causar pandemias Como Notícias Natural anteriormente exposto , a indústria de vacina foi pego enviando vírus vivos para os fabricantes de vacinas de vacinas contra a gripe em 18 países. 

Isso foi feito por ninguém menos que Baxter International, Inc. um dos principais fornecedores de material de vírus da gripe "enfraquecido" para uso em vacinas. Excepto no caso em apreço, não estavam enfraquecidas. Vacinas feitas com esse material simplesmente deu às pessoas a gripe! 

No reino da computação desktop, muitas pessoas acreditam que as empresas anti-vírus escrever e liberar os vírus, a fim de causar medo e aumentar a demanda por seus produtos. É uma forma extremamente eficaz para vender mais produtos.

Tudo que você tem a fazer é pagar um grupo de hackers um par de milhões de dólares para manter os vírus que são abordados nos principais meios de comunicação escrita. O mais assustador da história, mais pessoas compram software anti-vírus.

Acontece que eu sei em primeira mão que a McAfee usa táticas desonestas para vender seus serviços de software de segurança, alegando que o seu site está infectado, quando na verdade não é. 

Empresas de vacinas, verifica-se, use a mesma tática. De tempos em tempos, eles permitem vírus vivos nas vacinas contra a gripe, espalhando-se, assim, influenza e causando o mesmo tipo de medo e pânico que leva as pessoas em farmácias para comprar mais vacinas. 

A OMS e CDC são todos parte dela também, provocando medo irracional e pânico, como fizeram com o vírus H5N1 de alguns anos atrás. Acontece que a OMS membros do painel receber propinas de empresas farmacêuticas para projetar essas histórias de terror anti-ciência. 

Durante a pandemia de gripe suína, revelou-se que 5 dos 15 membros de um painel consultivo da OMS tinham vínculos financeiros com as mesmas empresas farmacêuticas que se beneficiariam financeiramente com a pandemia. Isso é chamado de "conflito de interesses" em qualquer outra indústria, mas por alguma razão ele é totalmente tolerado na indústria vacina fraudulenta. 

Em 2010, um excelente artigo do Dr. Gary Null explicou muito deste nos mínimos detalhes. Leia esse artigo aqui no Notícias Natural . 

Quanto mais fundo você cavar a indústria de vacinas e sua antiga prática de fraude científica, falsidade ideológica, medo fautor e "falsas bandeiras médicos", mais você percebe o que a con total da indústria da vacina tornou-se. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário