quinta-feira, 14 de novembro de 2013

GRAVE!! False Flag para matar Obama e muito mais...

Plano para matar Obama e explodir metrô da capital, choca aliados dos EUA



 




A Direção de Inteligência o GRU  em um relatório verdadeiramente sombrio   que circula no Kremlin hoje afirma que os "tradicionais" aliados ocidentais dos Estados Unidos estão "em total choque " hoje sobre o próximo assassinato do presidente Barack Obama durante o que foi planejado para ser um enorme ataque terrorista nos sistemas de metrô de Washington DC e de  trem que estavam sendo "planejado " por elementos dissidentes do exército dos EUA .

De acordo com este relatório , este ataque de  falsa bandeira foi programado para ocorrer durante o exercício anti terror desta semana nos dois dias GridEX II , que simula um colapso nacional da rede elétrica devido ao ciber-terrorismo ou outros ataques contra os Estados Unidos , mas foi frustrado quando seus principais arquitetos foram descobertos e essa trama foi desmascarada .

Estes principais arquitetos foram identificados pela GRU como vice-almirante Ted Branch e  -almirante Bruce Loveless que eram altos funcionários da inteligência da Marinha os EUA , ambos os quais foram retirados do dever por Obama esta sexta-feira passada.

Importante notar sobre esta corrente na tentativa de  falsa  bandeira , este relatório diz, é que especialistas em inteligência russos já suspeitavam que elementos renegados dos serviços de inteligência da Marinha dos EUA estão " profundamente complicados  ", no 11 de setembro de 2001 ( 9/11) os ataques contra os Estados Membros que só era capaz de ser interrompido após a sua sede principal no Pentágono fosse destruída por um míssil de cruzeiro .

Além disso, este relatório continua, é importante notar que o padrão de utilização de um tipo de exercício GridEX II como tampa para um assassínio planejado e / ou falsa bandeira de ataque terrorista por militares dos EUA foi mais evidenciado no 11 de setembro , quando pelo menos 5  exercícios  anti terror estavam atualmente em curso , quando as Torres Gêmeas foram atacadas e derrubadas .


Neste enredo atual, o GRU , diz em seu relatório, pelo menos cinco mortes foram relatadas , que incluem quatro Marines mortos ontem quando tentavam desarmar um dos engenhos explosivos removidos de um vagão do metrô de Washington DC, e um "grande co- conspirador ", chamado Ronald Kirby , que foi morto a tiros em sua casa por forças leais Obama na segunda-feira .

Kirby , este relatório diz , foi descrito como um " gigante no quarto ", devido ao seu conhecimento institucional do sistema de transporte da região de Washington - tanto na estrada e nos trilhos - que era incomparável e conhecia as vulnerabilidades mais vitais do sistema de  metrô DC.

Dois ex- Seals da Marinha dos EUA que faziam parte de detalhamento de Obama ao Serviço Secreto de proteção, Ignacio Zamora Jr. e Timothy Barraclough , também têm sido associados com a GRU para este enredo, e como seus supervisores  em Inteligência Naval dos EUA também foram demitidos do serviço esta semana.

Quanto ao porquê de os militares dos EUA iriam querer eliminar Obama, o presente relatório GRU diz que pode ser adquirida a partir da informação divulgada pel agente do serviço secreto  Dan Bongino que na semana passada que  alertou o povo americano sobre o regime Obama , afirmando :

"Estamos em um monte de problemas .

O presidente vê o governo - e eu acho que é por causa de sua falta de experiência e talvez organização comunitária no passado - como este novo brinquedo brilhante .

Para todos os desentendimentos que tive com Clinton, Carter e Bush sempre havia limites ... não havia essa linha que você acabou de não cruzar ... Atravessamos ela aparentemente todos os dias. Estamos perdidos nos escândalos ...

O Jamie Dimon shakedown no Chase ... o escândalo HHS .. Kathleen Sebelius extorquindo  as indústrias de cuidados de saúde por dinheiro ... o IRS ... é até o ponto onde esses escândalos em si mesmos seriam enormes escândalos de quebra-costas [mas] está apenas perdido no nevoeiro de  escândalo este governo ...

É pior do que as pessoas sabem ... e eu não estou tentando assustá-las também. "

O precedente para matar um presidente americano por abusar de seu cargo , este relatório diz , foi criado em 1963 com o assassinato planejado de John F. Kennedy , que era usuário de drogas em segredo e gravemente doente , devido à doença de Addison e quem o complexo militar -industrial detestava por seu fracasso em resistir ao comunismo soviético .

Kennedy , de fato toda a América , havia sido avisado sobre esse perigo quando, em 17 de janeiro de 1961 o presidente Dwight D. Eisenhower lançou sua advertência profética sobre o complexo militar- industrial , antecipando o aumento da influência política, econômica , militar e até mesmo cultural do Pentágono e seus aliados.

Algumas semanas antes, ele havia dito em particular a  seus assessores no Gabinete Oval, " Deus ajude esse país, quando alguém se senta nessa cadeira que não sabe sobre  o complexo  militar , assim como eu faço. "

Onde Kennedy não acatou a advertência de Eisenhower , este relatório conclui , o mesmo não pode ser dito de Obama que durante os últimos 5 anos expurgou os militares em quase 200 de seus principais oficiais dos EUA, criou um Departamento de Segurança Interna " obscuro espião " em todo o Estados Unidos , criou a Agência de Segurança Nacional , que pode rastrear a localização de cada telefone de qualquer cidadão , mesmo quando ele está desligado e as baterias foram removidas, e agora as regras sobre uma nação que tem mais prisioneiros em seu gulag que professores do ensino médio e engenheiros combinados .

Para o único e  moderno dito líder mundial Obama pode ser comparado, este relatório GRU termina , é  com o ex- ditador soviético Joseph Stalin , que , durante o Grande Expurgo 1934-1939 , da mesma forma , eliminou sua oposição política e militar e, ao mesmo tempo, criou uma polícia de estado que não tenha sido rivalizava até os dias atuais nos Estados Unidos.



14 de novembro de 2013 © UE e os EUA todos os direitos reservados. Permissão para usar este relatório em sua totalidade é concedida sob a condição que é ligado de volta para sua fonte original na WhatDoesItMean.Com 


Nenhum comentário:

Postar um comentário