quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Legislador Russo contra o dólar USA

Legislador russo quer proibir dólar dos EUA, chama-o  de um esquema de Ponzi


MOSCOU - Prevendo o iminente Colapso do Dólar dos EUA, um parlamentar russo apresentou  um Projeto de Lei em seu país  no parlamento quarta -feira que pode proibir  o uso ou  a posse da Moeda americana .

Mikhail Degtyarev , o Parlamentar que propôs o Projeto de Lei , em comparar o  DÓLAR  a  um Esquema Ponzi . Elementos advertem  que o Governo terá de socorrer os russos segurando uma Moeda dos EUA que se desmorona .

"Se a DÍVIDA nacional dos EUA continua a Crescer, o Colapso virá ao Sistema de dólar e  terá lugar  até 2017 " , Disse Degtyarev , um Membro do Partido Nacionalista Liberal Democrata , Que Perdeu na recente eleição para Prefeito de Moscou .

"Os países vão sofrer os infernos  e serão aqueles que  in loco: Não conseguiram afastar - se  de fóruns de sua Dependência em Relação ao dólar  sem ritmo . À luz Disto, o Fato de Que uma perde da Confiança no Dólar e que é  Crescente entre os cidadãos russos é extremamente perigoso ".

A lei poderá reviver parcialmente uma proibição  que existiu na era Soviética sobre o dólar . Seria proibir os russos de adquirir  Dólares em Bancos atuantes no  País, e os Bancos nacionais: Não seriam capazes de Realizar Operações em dólar .

No entanto , os russos ainda -seriam capazes de comprar Dólares ou vendê-los , enquanto no exterior a MANTER Contas em Dólares  nos  Bancos Estrangeiros .

Banco Central da Rússia e o Governo estariam a  isentar da lei.

Analistas Financeiros russos foram os que mais criticam o Projeto , que é sugerido . Mais sobre como fazer  força Política e  não fazer aumentar o Sentimento anti- EUA na Rússia não vai Proteger a Economia do País .

"O Sistema Financeiro norte - americano , apesar de todos os Problemas existentes , continua a ser o mais estável e de Baixo Risco no mundo" , Disse o Analista Financeiro Andrei Shenk .

Ele também  alertou que a lei iria prejudicar o clima de Investimento na Rússia.

Outro Analista alertou que o Projeto de Lei que tira russos a capacidade de fazer fugas para Buscarem Mmiores liberdades politicas  e Sociais .

"O Direito à Livre Troca de Moedas, é um  elemento fundamental do Capitalismo " , Disse em  Moscou  o Analista em economia  Igor Suzdaltsev . " Disso se permite que os cidadãos a deixar o País quando  a ditadura imposta e com a venda de sua Propriedade e Troca de Ativos seus para uma Moeda necessária . "

Leia mais : http://www.washingtontimes.com/news/2013/nov/13/bill-would-outlaw-us-dollar-russia/# ixzz2kceiOpxk

Nenhum comentário:

Postar um comentário