quarta-feira, 20 de novembro de 2013

LINDSEY WILLIAMS - TIMELINE DAS ELITES PARA OS PRÓXIMOS ANOS


Lindsey Williams é um pastor que tem amizade com alguns membros das "Elites", através de um trabalho que fez nos anos 70 junto à construção do oleoduto no Alaska, que foi uma obra bilionária, e ele acabou se tornando um porta voz entre os investidores e os trabalhadores e população local na época. Por esse fato, acabou pegando amizade com alguns desses milionários, membros da elite dominante e que contam a ele, até hoje, alguns de seus planos em andamento e que autorizam que ele informe às pessoas publicamente, aos que se interessarem. Há outros vídeos dele, com legendas (acho que estão aqui no blog, se não estiver, tem no youtube) onde ele conta tudo isso.

Bem. no vídeo abaixo, em inglês, sem legendas, ele fala alguns dos planos revelados para os tempos mais próximos.

1º não haverá um colapso financeiro nos próximos 2 anos, porque, segundo o que o membro da elite disse, "nós ainda não estamos preparados para um colapso financeiro". O plano, portanto, por enquanto, não abrange um colapso financeiro nos próximos 2, talvez 3 anos, e ele não aposta que chegue a 4 anos (palavras do Pastor Lindsey na entrevista)

Ele destaca que nem sempre seus planos são infalíveis, as coisas às vezes não saem exatamente como queriam, mas sempre têm um plano B na manga, e dão um jeito ou tentam dar um jeito.

2º positivamente vai haver o colapso do Dólar americano. Haverá uma janela de 2 anos a 2 anos e meio em que o Dólar ainda continuará relativamente forte e que as pessoas (os americanos) podem aproveitar em seu benefício para se preparar

3º eles planejam forçar a criação de débito - colocar o euro, a Europa, as Américas, em todos os países, os Estados, as cidades, as pessoas, o máximo possível, a estarem em dívida. As elites querem criar um estado de débito em massa, o mais rápido possível, de todas as formas que forem humanamente possíveis. Eles irão colocar a todos em tamanho estado de dívida, que todos irão implorar por uma nova moeda, por uma nova Constituição. A Nova Ordem Mundial irá colocar as pessoas numa situação tão horrível, que as pessoas irão implorar pelo que eles querem oferecer.
Taxas/impostos para a classe média fazem parte desse plano. Há falatório de taxar os ricos, mas isso é apenas uma cortina de fumaça para a verdadeira intenção que é taxar a classe média. Haverá todo tipo de imposto, a própria lei do Obamacare terá  imposto a ser pago.
Estudantes colegiais são alvo primordial para serem colocados em dívida.

4º a lei do sistema de saúde americana, o obamacare, segundo conversar que teve com um médico antigo, mais de 20 anos clinicando, disse-lhe que cerca de 40% da comunidade médica não irá continuar sua prática a partir de janeiro próximo. E afirmou que essa lei não é para a saúde, é uma lei para total e completo controle sobre o público americano

5º a desvalorização da moeda americana é em escala de 3% ao mês, somando a redução do poder aquisitivo, inflação, taxas e impostos (o obamacare entra aí) até chegar ao ponto em que a pessoa não possa pagar a prestação de sua casa (lá é hipoteca) - e é isso que eles querem, para tomar as casas das pessoas. Isso inclui as igrejas, eles querem colocar as igrejas em dívida, para tomá-las e poder determinar o que o pastor pode pregar na igreja. Ele destaca que as elites não querem destruir a América, eles vivem lá. Eles querem tomar o controle da América, tomá-la para si.

O dólar já está morrendo, e foi condenado à morte quando os BRICS decidiram que o dólar não mais seria a moeda de padrão das negociações,

Hoje, 38% da população recebe algum tipo de pagamento do governo. Em 4 anos cerca de 70% da população irá receber algum tipo de pagamento do governo e, a partir daí, nunca mais haverá uma eleição honesta nos EUA

Nos próximos 4 anos eles pretendem trazer milhões de islâmicos para a América e torná-los cidadãos americanos e farão isso lentamente, gradualmente, tudo em ordem de conseguir nulificar a constituição e trazer a NWO.

Em 4 anos o ouro estará valendo 3.000 dólares a onça - essa é a pretensão das elites, em ordem de trazer a nova moeda mundial e esta será baseada, novamente, no padrão-ouro. Eles vão retornar ao padrão ouro.

No novo plano de saúde Obamacare, com as condições implantadas e 40% da comunidade médica retirada do mercado, não haverá espaço para atendimento aos idosos. Para as elites pessoas idosas não interessam e será muito difícil conseguir atendimento médico, irão ficar esperando horas e horas na sala de emergência por algum atendimento médico.

 Eles vão usar o mercado de derivativos financeiros para colapsar o mercado financeiro, vão quebrar o euro, o dólar e assim por diante.

Ele explica que as elites não são nem comunistas, nem islâmicos, nada disso, mas estão usando esses sistemas para alcançar seus propósitos, a NWO.

As elites não vivem nas cidades, todos vivem em lugares isolados, distantes dos centros populacionais. 

Bem, resumidamente, é isso.

Fonte: http://sementesdomillenium.blogspot.com.br
Escrito por:
Iara De Lorenzo



Nenhum comentário:

Postar um comentário