sexta-feira, 22 de novembro de 2013

O perigo mortal do mercúrio nas amálgamas dentárias.

Informação importante... muita gente tem isso nos dentes, mas não sabe das reais consequências...

De acordo com o Bureau of Labor Statistics, nos Estados Unidos, há cerca de 87.000 dentistas e, tragicamente, a maioria deles nunca aprendem sobre os perigos de amálgamas (preenchimento à base de mercúrio). Cerca de metade desses dentistas ainda coloca enchimentos do mercúrio altamente tóxicos na boca de pessoas inocentes - é hora de falar sobre este crime contra a humanidade.

Amálgamas dentárias despejam cerca de 30 toneladas de mercúrio no ar, na água e Abastecimento - a cada ano! Boyd Haley PhD, Professor Emérito de Química da Universidade de Kentucky, tem chamado mercúrio um "acidente de trem bioquímica em seu corpo". Enchimentos do mercúrio pode causar danos cerebrais, distúrbios neurológicos além de muitos outros problemas de saúde graves.

Convencionalmente dentistas treinados gostaria que você a ignorar os perigos de obturações de mercúrio

Obviamente, nem todo mundo vai notar um efeito negativo de enchimentos do mercúrio, mas, não se enganem sobre isso, este metal pesado tóxico é bio acumulativo dentro do corpo. Quanto mais tempo você vive com mercúrio - o mais tóxico do que você recebe. E, nunca considerar a remoção de obturações de mercúrio - a não ser feito por um dentista holístico treinado nos protocolos de segurança adequadas para a extração.

Em fevereiro de 1998, um grupo de pesquisadores de ponta de mercúrio do mundo anunciou que o mercúrio das obturações de amálgama pode danificar permanentemente o cérebro, rins e sistema imunológico das crianças. Vários estudos revelam que obturações de mercúrio causar problemas gastrointestinais, distúrbios do sono, problemas de concentração, perda de memória, fadiga crônica, sangramento nas gengivas além de uma série de outras doenças da boca.

A média de lançamentos de enchimento de mercúrio cerca de 34 microgramas de mercúrio por dia. Este vapor tóxico permeia cada célula do nosso corpo - finalmente quebrar o sistema imunológico. Na próxima NaturalNews Discussão Hour, Jonathan Landsman e Leonard Fazio, DDS falar sobre como remover com segurança amálgamas dentárias.

O que eu preciso considerar antes de remover recheios à base de mercúrio a partir da boca?

Primeiro de tudo, e eu digo isso respeitosamente, se o seu dentista está disposto a assumir as suas obturações de mercúrio (rapidamente) sem levar em conta as precauções de segurança adequadas - para você e para o dentista - é hora de encontrar outro dentista. Sabemos que a exposição ao mercúrio causa danos ao cérebro e se o seu dentista não protegê-lo, durante o processo de extração, então, que o dentista não está pensando claramente. Naturalmente, antes do procedimento real, seria uma ótima idéia para seguir uma dieta saudável - carregado com antioxidantes, como a vitamina C - por semanas (senão meses) - dependendo do seu estado de saúde individual.

Através da minha própria pesquisa, eu fui abençoado por ter conhecido Leonard Fazio, DDS (meu dentista pessoal) - que me ensinou muito sobre: ​​a maneira correta de determinar quais amálgama de extrair primeiro - através de 'testes elétricos ", a importância da ventilação do ambiente e os procedimentos de oxigênio, carvão vegetal lavagem - para minimizar a ameaça de exposição ao mercúrio durante o processo de perfuração e muito mais.

Na próxima NaturalNews Discussão Hour - Jonathan Landsman e Leonard Fazio, DDS falar sobre os perigos do mercúrio e fornecer um guia passo-a-passo para a remoção segura de amálgamas dentárias . Não perca este programa para salvar vidas.

Convidado desta semana: Leonard Fazio, DDS, um especialista em livres de mercúrio, odontologia holística

Descubra o que odontologia convencional se recusa a falar sobre obturações de mercúrio - dom. 24 de novembro

Dr. Leonard T. Fazio formou na New York University College of Dentistry, New York, New York, em 1988. Ele vem praticando livre de mercúrio e odontologia livre de metal desde 1993, e é dedicado à filosofia de holística, odontologia integrada.

Ele foi pessoalmente treinado pelo renomado Hal Huggins, DDS, e continua a expandir o seu conhecimento sobre este assunto, bem como qualquer / todas as terapias complementares e protocolos destinados a promover a saúde bucal e geral ideal.

O envenenamento por mercúrio destrói o sistema imunológico. Amálgamas dentários são 50% de mercúrio causando grandes danos para os rins, o cérebro eo sistema nervoso central. Os perigos (e de verdade) sobre enchimentos do mercúrio está sendo sistematicamente suprimida por agências governamentais de saúde e odontologia "moderno". Tudo o que posso dizer é - se você sofre de alguma doença crônica, você não vai querer perder a próxima NaturalNews Hour Talk.

Fonte: http://www.naturalhealth365.com e http://www.naturalnews.com/042992_dental_amalgams_mercury_fillings_dentist.html e 
 http://www.libertar.in 

Nenhum comentário:

Postar um comentário