terça-feira, 12 de novembro de 2013

Obama e sua sonhada ditadura !


Obama querendo uma ditadura?

Observação sobre o que é GOP- GOP (Grand Old Party) é uma designação que é usada para o Partido Republicano nos EUA.

Barack Obama abertamente ameaça o GOP- Partido Republicano com uma Ditadura 

Será que você assume que o título era enganoso? Não é , por definição, o presidente tem apenas ameaçado o GOP e completar sua transição de Presidente a ditador completo , empurrando o que ele tem uma " gaveta cheia de ideias " para as ordens executivas para puni-los .

Presidente Obama na sexta-feira à noite continuou jogando toda a sua agenda para o segundo mandato contra a parede para ver o que acontece , desafiando os republicanos a se juntar a ele e apoiar mais gastos federal, passar a reforma da imigração e enfrentar outros desafios.

Mas se o stand golpe no caminho, o presidente indicou que está disposto a usar ordens executivas para realizar seus objetivos.



"O que temos visto ao longo dos últimos anos é uma catraca constante até de partidarismo que nos impede de avançar sobre as coisas que eu acho que a maioria das pessoas diria que não são democratas ou idéias republicanas . Elas são apenas bons , idéias americanas de senso comum ", disse Obama em uma festa de angariação de fundos democratas em Miami. " A independência energética é uma delas . Certificar-se de que estamos investindo nas melhores escolas , para que nossos filhos possam competir nesta nova economia global; reconstruir nossa infra-estrutura, não apenas a nossa infra-estrutura de energia, mas os nossos portos e nossas estradas e as pontes e os nossos sistemas de controle de tráfego aéreo , para que se mantenham na vanguarda , tornando certeza de que estamos investindo em pesquisa e desenvolvimento ... Nós temos uma gaveta cheia de boas idéias. E algumas deles que eu posso fazer por minha conta, administrativamente ".

Como foi o caso quando Obama falou em New Orleans no início da sexta-feira, a reforma dos cuidados de saúde desempenhou um papel mínimo em suas observações . Apenas um dia depois de se desculpar com a nação para o site problemático flagelado
 HealthCare.gov e o fato de que milhões de americanos estão a perder a sua cobertura de seguro , como resultado de sua assinatura da lei de cuidados de saúde , o presidente girou para uma grande arra
...

e de outros objetivos que compõem a sua lista de desejos neste segundo mandato .

Obama também disse isso, porque ele executa sua última campanha política , ele está olhando para construir seu legado e deixar os EUA um lugar melhor.

" E quando eu espero jogar com alguns netos , mas não muito em breve, porque [ o Sr. As filhas de Obama ] Malia e Sasha estão apenas 15 e 12 , eu quero saber que o que eu tinha feito do mundo um lugar melhor para eles " , disse ele. "Eu quero que eles saibam que, por causa das decisões que tomamos agora , estamos mais independentes em energia e que estamos melhorando o nosso ambiente. Eu quero que eles saibam que não apenas eles e seus amigos tem uma grande educação , mas as crianças em toda a América tem uma boa educação ... Isso é o que me motiva . Isso é o que me faz levantar todos os dias. "~ The Washington Times

Você acha que ele está blefando ? Não tenha tanta certeza, até agora temos visto muitas evidências de quão longe este presidente vai para obter o quer.


Michelle Wright - http://www.pakalertpress.com/
Fonte:
 http://horizontenews.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário