quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Os vulcões estão ativos 35 Vulcões agora em erupção: ISON?

35 Vulcões agora em erupção:  ISON?

Vulcão
Existem agora 35 vulcões em erupção em todo o mundo como compartilhado nesta história do International Business Times e no gráfico abaixo , que mostra a maioria das erupções vulcânicas que ocorrem dentro do " Anel de Fogo " . Será que é por causa da aproximação do Cometa ISON ou tem nada a ver com todas essas mudanças na Terra ? De chover pedras na Sicília vamos para novas ilhas que se  formam , no Japão, a nossa Terra está passando por mudanças incríveis . Vídeos abaixo.
O vulcão do Monte Sinabung em Jacarta, na Indonésia , entrou em erupção seis vezes desde segunda-feira cedo , atirando cinzas vulcânicas a 2.000 metros em direção ao céu .
Milhares de pessoas foram evacuadas da região desde o vulcão Sinabung entrou em erupção de forma esporádica , em setembro. 5.000 pessoas foram evacuadas da área um dia antes da erupção na segunda-feira , elevando o número total de evacuados para 11.000. Não houve vítimas até o momento.
O Sinabung é apenas um dos 35 ativos, vulcões em erupção no mundo , de acordo com uma lista categorizada no Volcano Discovery  . Dos 35 vulcões em erupção atualmente no mundo, sete estão na Indonésia.




Fontes:
Volcano Discovery 

International Business Times

Nenhum comentário:

Postar um comentário