segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Trechos bíblicos reveladores...


Profeta Ezequiel: 

"Aconteceu no trigésimo ano, no quinto dia do quarto mês, que, estando eu no meio dos exilados, junto ao Rio Quebar, se abriram os céus e eu tive visões de Deus... Olhei, e eis que um vento tempestuoso vinha do norte, e uma grande nuvem, com fogo a revolver-se; e esplendor ao redor dela, e no meio disto uma coisa como metal brilhante que saia do meio do fogo".
"...distinguia-se no centro a imagem de quatro seres que aparentavam possuir forma humana. Cada um tinha quatro rostos e quatro asas".
... "As plantas dos seus pés eram como as de um touro, e delas saiam faíscas, como se fossem cobre abrasado".


“ANJO” DESCE DE SUA NAVE E ROLA A PEDRA DO SEPULCRO ... 

Depois do sábado, tendo começado o primeiro dia da semana, Maria Madalena e a outra Maria foram ver o sepulcro. E eis que sobreveio um grande terremoto, pois um anjo do Senhor desceu dos céus e, chegando ao sepulcro, rolou a pedra da entrada e assentou-se sobre ela. Sua aparência era como um relâmpago, e suas vestes eram brancas como a neve. Mateus 28:1 a 3 


Depois de ouvirem o rei, eles seguiram o seu caminho, e a estrela que tinham visto no oriente foi adiante deles, até que finalmente parou sobre o lugar onde estava o menino. Mateus 2:9

DEUS EXTRATERRESTRE ... MOISÉS NO MONTE SINAI ...

E todo o monte Sinai fumegava, porque o Senhor descera sobre ele em fogo; e a sua fumaça subiu como fumaça de uma fornalha, e todo o monte tremia grandemente.
E o sonido da buzina ia crescendo cada vez mais; Moisés falava, e Deus lhe respondia em voz alta. Êxodo 19:18-19

NOSSA semelhança???? Por que não à MINHA semelhança???
A Bíblia é tão clara quanto aos NOSSOS criadores.

E disse Deus: Façamos o homem à NOSSA imagem, conforme a NOSSA semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra. Gênesis 1:26

NASCIMENTO DE NOÉ – APÓCRIFO DE ENOQUE. 

“Eu tive um filho estranho, diferente de qualquer homem, e a sua aparência é como a dos filhos de Deus do céu; e a sua natureza é diferente e não é como um de nós.” (Enoque 106:7)
... com certeza não é de nossa espécie", concluiu. 

Será que Noé era fruto de uma experiência genética?
CARRO DE FOGO? CAVALOS DE FOGO? 

Indo eles andando e falando, eis que um carro de fogo, com cavalos de fogo, os separou um do outro; e Elias subiu ao céu num redemoinho. Reis 2:11

Existem muitos livros que foram banidos do Corpus Bíblico por serem considerados apócrifos que citam contatos das divindades com o homem terrestre.

Fonte: postagens de Bell Marduk no facebook.

Até quando as pessoas vão continuar com seus olhos fechados? Até quando as pessoas vão deixar que homens mal intencionados manipulem suas mentes?

As evidências estão ai a disposição de todos, bastar abrir os olhos pesquisar. eu acredito que logo a verdade sobre nossa historia será revelada e poderemos ter acesso a tudo que nos escondem a milênios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário