domingo, 17 de novembro de 2013

Vacinas contra o H1N1 provocam aumento do risco de síndrome de Guillain.

Cientistas finalmente admitiram que as 



NaturalNews - Um novo estudo publicado no Journal of the American Medical Association ( JAMA) admite que a vacina amplamente administrado por H1N1, também conhecida como " gripe suína" está ligada a causar danos neurológicos na forma da síndrome de Guillain - Barre.

As conclusões confirmam vários estudos anteriores, tanto os EUA eo Reino Unido, que também ligados a vacina H1N1 a danos neurológicos graves.Reuters Saúde informa que, para que o novo estudo, Philippe De Wals, da Universidade Laval, em Quebec City e seus colegas avaliaram as taxas de Guillain - Barre, em canadenses durante os seis meses após o lançamento inicial de H1N1 em Quebec.

Após a revisão, a equipe diz que observou um claro aumento nos casos de Guillain-Barré associada à vacina. 

Para aqueles que não têm conhecimento do que Guillain -Barre, na verdade, é, a condição é caracterizada por uma reação auto-imune em que o sistema imunológico do corpo ataca equivocadamente o sistema nervoso como se fosse um invasor estrangeiro, o que pode causar uma inflamação grave do nervo, fraqueza muscular, paralisia, e até mesmo a morte.

Guillain -Barre também foi amplamente observado após as campanhas de vacinação em massa para a volta da gripe suína em 1976. O estudo canadense confirma o que de Medicamentos e Produtos de Saúde do Reino Unido Agência Reguladora ( MHRA ) determinou sobre a vacina H1N1 de volta em 2010.

A agência, que é parecido com os EUA Food and Drug Administration ( FDA ), em os EUA, emitiu uma declaração pública em que o tempo de admitir que a vacina contra H1N1 está ligada a "um risco ligeiramente elevado de GBS." (Natural news) Agência de Proteção de Saúde do Reino Unido (HPA ) também teria enviado uma carta confidencial a cerca de 600 neurologistas seniores em 2009 alertando-os sobre a ligação definitiva da vacina H1N1 a síndrome de Guillain -Barre.

Nenhuma destas informações importantes, que foi claramente feito para permanecer em segredo, foi distribuído para fins de saúde pública durante esse tempo. (Dailymail) No entanto, os dados coletados pelos Centros dos EUA para Controle e Prevenção de Doenças (CDC ), após o enorme rolo de vacinas contra o H1N1 na parte de trás dos EUA em 2009 também ligado a vacina a síndrome de Guillain -Barre.

Embora os cientistas e autoridades do governo tentou minimizar os resultados e fazê-los parecer como se o risco de síndrome de Guillain -Barre foi inconseqüente Science daily, o gato estava fora do saco, como não havia como negar que a vacina contra H1N1 está claramente ligada a danos neurológicos.

Basta perguntar a 14-year -old Jordan McFarland, um atleta de alta escola de Alexandria, Virginia, que desenvolveu a síndrome de Guillain -Barre, poucas horas depois de receber seu jab H1N1.Jordan teria sofrido extrema fraqueza e incapacidade de andar após a vacina, e desenvolveu fortes dores de cabeça e espasmos musculares. O menino ainda teve de usar um andador durante vários meses, a fim de manter algum tipo de mobilidade. 
 
Fonte:  Vactruth
Outras fontes: ReutersIlluminati elite maldita

Nenhum comentário:

Postar um comentário