sábado, 9 de novembro de 2013

Vitamina D a cura proibida!!

Desde a criação deste blog temos divulgado muitos estudos e notícias a respeito da Vitamina D e não pude deixar de criar este post depois que recebi este vídeo, chamado "Vitamina D - A Cura Proibida". Neste vídeo temos várias entrevistas, sendo que achei muito esclarecedora a do Ítalo Rachid sobre a Vitamina D. Italo Rachid foi quem trouxe as técnicas de modulação hormonal bio-idêntica para o Brasil, transcrevi abaixo parte de sua entrevista, vale realmente a pena assistir o vídeo na íntegra.


Não estou dizendo a vocês que vacinar as pessoas é errado, eu estou dizendo a vocês que vacinar as pessoas não é prioritário. Porque na realidade eu preciso criar condições para que meu organismo responda ao bioagentes infecciosos, uma virose não vai matar você, uma gripe suína não vai matar você, vejam o escândalo, o terror que foi feito um tempo atrás com este negócio de gripe suína, as pessoas aterrorizadas... e sabe qual é a questão? Quando você é infectado por um vírus ou por um bioagente patogênico, o seu organismo só responde adequadamente a esse vírus ou a este bioagente se a membrana destes bioagentes forem rompida e é só ai que o sistema imunológico começa, e é possibilitado, de atacar este bioagente agressor, e pra que eu rompa a membrana, destes bioagentes, destas bactéricas, destes vírus, eu tenho que ser capaz de produzir uma proteína especial chamada peptídeo anti-microbiano, e adivinha mais uma vez, quem é o modulador da síntese deste peptídeo? É ela, a vitamina D, ou seja, se estas pessoas estivessem suplementando vitamina D, vocês podem apostar em termos reais e totais e absolutos, uma quantidade imensa de pessoas hoje, não estariam mais morrendo de infecções oportunistas de inverno, como gripes, e outras mazelas, que infelizmente são mortes absolutamente desnecessárias, movidas por uma doença que está muito acima destas outras, uma doença chamada ignorância, e para esta doença ignorância só existe um antídoto, informação.
Veja abaixo o vídeo:


VITAMINA_D.jpg (400×295)

A Prescrição diária de 10.000 UIs de Vitamina D Representaria para a Indústria Farmacêutica uma Perda de 40% de uma Receita de Trilhões de Dólares



1648229-4182-cp.jpg (212×300)

MS-linked-to-lack-of-sun-006.jpg (460×276)

Novo estudo sugere que deficiência de vitamina D esteja ligada a doenças "hereditárias" como cancêr, esclorose múltipla e artrite reumatóide


vitamina_d.jpg (210×250)

Novos estudos sobre a vitamina D: aumento do testosterona, melhora da memória e da função cognitiva e diminuição dos riscos mal de Parkinson

Nenhum comentário:

Postar um comentário