quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Chuvas castigam Rio de Janeiro - Brasil.

Este é o país da copa!!!!


Meus amigos, nesta noite e ao longo deste dia o Estado do Rio de janeiro vem sendo castigado por fortes chuvas e ventos.
Milhares de pessoas ja se encontram desabrigadas, muitas pessoas perderam tudo, já que a água subiu tanto que destruiu geladeiras, fogões e outros eletrodomésticos.


Mas oque me deixa mais furioso é ver o prefeito do Rio de janeiro, dizer que não a nada para fazer apenas limpar a bagunça e o caos que as chuvas causaram. Ele só pode estar de palhaçada com a cara do povo carioca né? 
Prefeito do Rio de janeiro Eduardo Paes.

Esses políticos filhos da puta, gastam BILHÕES para construir estádios e fazer obras inúteis, mas não tem a capacidade de melhorar o sistema de drenagem e esgotos da minha cidade.

É muito triste ver as famílias na rua chorando e ver seus moveis que compraram com tanta luta e dificuldade serem destruídos em segundos, por culpa de políticos que apenas se importam em roubar e debochar do povo. 
Como uma cidade tão importante mundialmente como o Rio de Janeiro ainda sofra com problemas tão simples de resolver. Eu até entendo que o povo também tem uma parcela de culpa por jogar lixos nas ruas e rios mas essa é uma situação ridícula e revoltante.

Bom aqui fica meu desabafo, um trabalhador que ficou impossibilitado de ir trabalhar pela incompetência e pela falta de vergonha na cara deste governo corrupto e negligente. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário