quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Escândalo na Terra da Rainha: Governo britânico financiou PEDÓFILOS nos anos 70.

Denúncia muito grave...

Porém, aqui na terra do Bananal, não ficamos para trás quando o quesito é financiar o mal. Nosso governo vermelho injeta dinheiro público em terroristas das FARC, dos Black Blocs, e até no comunismo assassino da Família Castro... nada novo...

O Ministério do Interior do Reino Unido ordenou uma investigação sobre as alegações chocantes que o Governo teria financiado uma organização de pedófilos nos anos 70.

Os funcionários públicos estão investigando muitos arquivos de décadas atrás para buscar evidências de que na década de 70 o Ministério do Interior financiou a organização Paedophile Information Exchange (PIE, de acordo com sua sigla em Inglês), que fez campanha que abertamente defendia a legalização do sexo infantil.

A extraordinária informação vem do secretário permanente Mark Sedwill, após reclamações de uma "fonte primária" da Voluntary Services Unit (VSU) - Unidade Voluntária de Serviço, que dava subsídios anuais no valor de milhares de libras para as obras de caridade, de que esta tinha fornecido apoio financeiro à rede de abusos.


O deputado trabalhista Tom Watson confessou que um funcionário aposentado do Ministério do Interior lhe disse que havia expressado preocupação nos anos 70 sobre o financiamento, mas foi advertido para que abandonasse a assunto.

"Estamos levantando a tampa de um período negro na história política. Parece que estávamos chegando mais perto das respostas que muitas pessoas tem buscado durante muito tempo. As pessoas vão se surpreender se provarmos que o governo financiou a PIE", disse Watson ao Daily Mail.

Um porta-voz do Ministério do Interior confirmou que "estamos cientes das alegações, e já encarregamos o Secretário Permanente para realizar uma investigação completa e independente".

Se espera que a investigação finalmente descubra a verdade sobre as relações entre pedófilos e o estado após 40 anos de acobertamento.

O PIE foi formado no início dos anos 70 e abertamente pedia a redução da idade de consentimento sexual para quatro anos, apesar de indignação pública. Em 1976, a ativista Mary Whitehouse acusou uma organização caridade gay que recebia subsídios do governo de ajudar a financiar o PIE, mas este foi desmentida na época.

Fontes:
RT: Escándalo en el Reino Unido: ¿Financió el Gobierno a pedófilos en los 70?
Daily Mail: Government 'gave money to child sex ring in 70s': Home Office has ordered an investigation into shocking allegations

Via: http://www.anovaordemmundial.com

Leia mais: http://www.libertar.in

Nenhum comentário:

Postar um comentário