quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Estados Unidos: Pastores implantam incentivam o uso do chip Obamacare!

Todos nós sabíamos que isso ia acontecer, só não sabíamos o tempo!

Pastores em toda a América estão permitindo a implantação do chip RFID do programa Obamacare (identificação: marca da besta) e estão promovendo e incentivando todos os membros das suas congregações a implantarem.

"Ele [o Anticristo] faz com que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita ou sobre a fronte, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta, ou o número do seu nome." (Apocalipse 13:16-17).



John MacArthur, por outro lado, está levando os cristãos extraviados, o que implica que você pode ser salvo quando você se tornar implantado com a marca ...

O Micro chip

VeriChip (agora conhecido como PostiveID) que cumpre todos os critérios que poderiam dar o Anticristo a capacidade de "marca" de cada ser humano e impedi-los de comprar ou vender qualquer coisa. VeriChip é um chip RFID que pode ser inserido no corpo humano.

Hoje ele é usado para microchip pessoas que têm condições médicas e serão utilizados sob Obamacare. É a mesma tecnologia usada para marcar os animais para ajudar a reencontrar um animal de estimação com seu dono.

Em outubro de 2004, foi aprovada pela Food & Drug Administration. De acordo com as soluções de RFID VeriChip site estão atualmente em uso em mais de 5.000 instalações em todo o mundo, incluindo: saúde, segurança, governo, os mercados industriais, e muito mais.

A Bíblia declara qualquer um que recebe esta "marca da besta'' será eternamente condenado.

" Se alguém adorar a besta ea sua imagem e recebe a sua marca na testa ou na mão, ele próprio também o tal beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, força total, no cálice da sua ira. E será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e na presença do Cordeiro. E a fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre, e não têm repouso nem de dia ou de noite os que adoram a besta e a sua imagem, e aquele que receber o sinal do seu nome " Apocalipse 14:9-1.

De acordo com a Bíblia alguém que recebe a marca vai beber a ira de Deus e ser atormentado para sempre. Ela não diz 'temporariamente' atormentado, ele diz atormentado para sempre. Portanto, se você receber a marca da besta, não há " segundas chances."

Fontes: World truth , Revellati online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário