quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Mais uma vez a vergonha de ser, BRASILEIRO!

Banco toma propriedade de agricultor por dívida de R$ 1.300 Reais

O Banco do Brasil ajuizou uma ação para cobrar uma dívida oriunda de um empréstimo de R$ 1.300 Reais, de um agricultor de Santa Catarina e no meio do processo, o advogado que o defendia cometeu diversos erros e perdeu prazos, resultando na perda da propriedade que custava cerca de R$ 250 Mil Reais.

"Eles chegaram de manhã, com a polícia e nos tiraram à força...Todo dia me lembro da minha propriedade", chora o pobre homem.
"Ele tinha animais e nem deu tempo, nem deixaram ele tirar os bichos, apenas colocaram tudo numa carroça e o mandaram embora sob ameaças de agressão e de prisão", disse a nova Advogada do pobre e injustiçado agricultor.
Campanha na internet
Por favor, se você assistiu este vídeo e se comoveu com a história triste do agricultor Marcos Winter, 69 anos, de Matos Costa (SC), compartilhe o vídeo com seus contatos, ou se você conhece algum Juiz ou Desembargador em Santa Catarina, por favor envie o vídeo para ele. Não podemos permitir que uma família seja tirada de sua propriedade, e jogada na rua, por um erro jurídico.

Apelamos ao Conselho Nacional de Justiça - CNJ, e as pessoas de bom coração, para que este erro seja reparado com urgência.

Se você é jornalista, radialista, blogueiro, por favor fique à vontade para usar estas informações, produzir matérias ou apenas compartilhar o vídeo.


Mais uma historia que infelizmente, tornou-se uma cruel e sofrida rotina do povo brasileiro, nós aqui no Brasil que fazemos parte do POVO que SUSTENTA o país e as elites, somos tratados como bichos e não temos quase nenhum direito...Existe um livro que diz que temos leis neste país mas a verdadeira lei que impera e prevalece nesse país RIDÍCULO chama-se DINHEIRO!!!!!

Ai vai o link do vídeo, ja que o Blogger quer me sabotar! 

http://www.youtube.com/watch?v=l6D9huCueC8&feature=player_embedded 

Um comentário:

  1. Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderExcluir